Morar bem é escolher conforto, praticidade e qualidade todos os dias.
Este apartamento semi mobiliado, com dois quartos, dois banheiros e três sacadas, foi pensado para quem valoriza espaços bem distribuídos, iluminação natural e uma localização que facilita a rotina.
Situado em uma região estratégica, o imóvel oferece proximidade com comércios e serviços essenciais, aliando conveniência ao prazer de viver bem. O excelente padrão construtivo se revela em cada detalhe, proporcionando ambientes acolhedores, funcionais e ideais para criar momentos especiais.
O fato de ser semi mobiliado traz ainda mais praticidade, permitindo que você entre e comece a viver o imóvel com conforto desde o primeiro dia. As três sacadas ampliam os ambientes e criam espaços agradáveis para relaxar e aproveitar o dia a dia.
Valor: R$ 400.000,00
Venda exclusiva pela Imobiliária Basáltica
Um imóvel que reúne qualidade, localização e conforto, sendo uma excelente escolha para morar ou investir com segurança.