TERRENO EM CONDOMÍNIO / Venda
Empreendimento: Condomínio Terroir Vale dos Vinhedos
TERRENO EM CONDOMÍNIO / Venda
Codigo: TEC1250766
Bento Gonçalves - RS
Área 806.00 m² Área
Venda R$ 790.000,00

Sua oportunidade de morar em um lugar único!

 

São muitas as razões para apontar o Vale dos Vinhedos como um lugar sem igual, como por exemplo, a paisagem espetacular; a presença de um grande número de vinícolas, em sua grande maioria de qualidade internacional; as tradicionais cantinas e a herança cultural da imigração italiana.

O Vale dos Vinhedos reúne a beleza natural da serra gaúcha com uma certa atmosfera européia que resulta em uma combinação que não se encontra em nenhum outro lugar do Brasil.

Trata-se de terrenos no Condomínio Terroir Vale dos Vinhedos. O empreendimento contará com um clube privativo, que inclui salão de festas com deck panorâmico, cave para guardar vinhos e espumantes com espaço para eventos e fitness center.

Além disso, será possível desfrutar da área social, com quiosque, quadra poliesportiva, quadra de tênis, parque infantil, pet place e brinquedoteca. A infraestrutura de segurança contará com condomínio totalmente murado, portaria 24 horas e monitoramento das ruas, segurança completa.

Ruas pavimentadas com PVS, iluminação subterrânea incluindo rede de dados e internet, rede de água, estação de tratamento de esgoto.

Em Parceria com o Hotel Laghetto Riserva Vale dos Vinhedos, empreendimento localizado junto ao condomínio residencial Terroir, irá disponibilizar a opção de serviços como:

  • Camareira
  • Café da Manhã
  • Lavanderia
  • Jantar
     

O condomínio é constituído de 56 lotes que variam de 800m² a 1.250m², com valores a partir de R$790.000,00.

Formas de Pagamento:

A vista 5% de desconto;

A prazo com entrada de 50% e restante em 24x corrigidas pelo INCC.

 

Ficou interessado(a)? Entre em contato para mais informações!

 

* Valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Aspectos Gerais

Características

Endereço

Vale Dos Vinhedos - Bento Gonçalves - RS

Localização

Enviar uma mensagem