Centro

CASA / Venda
CASA / Venda
Codigo: CAS1150855
Nova Prata - RS
Dormitórios 5 Dormitórios Banheiro 3 Banheiros Vagas 2 Garagem Área 287.00 m² Área
Venda R$ 1.100.000,00

Imagine você morando no centro de Nova Prata, em uma das ruas mais valorizadas no momento.
Essa casa com duas moradias possibilita a você e sua família ter um lar de excelência, próximo a tudo e de fácil acesso.
A metragem total do imóvel contempla 287,29m² de área construída, somando-se a parte inferior e a parte superior. O terreno possui 375m² (12,5x30m).
Iniciamos contando como é a parte inferior: acessamos tanto pela garagem, quanto pelo acesso principal, acesso este que iniciaremos o tour. Adentramos diretamente na sala de estar e avistamos o corredor que dá acesso a cozinha a direita, estilo mais antigo, com metragem maior que os projetos atuais, seguindo pela cozinha, temos uma área de serviço grande e com churrasqueira. Adiante, temos a porta que dá acesso ao pátio que fica atrás da casa. Retornando à porta da cozinha, e seguindo pelo corredor, vimos o banheiro social e os 03 dormitórios.
Além de ter uma porta interna que acessa a garagem para dois veículos.
Na parte superior, que hoje abriga uma estética, temos uma sala de estar linda, grande e com uma sacada. Temos ainda dormitórios transformados em salas para atendimento, mas podendo retornar ao projeto inicial, teremos 03 dormitórios, 02 banheiros, cozinha, área de serviço com churrasqueira.
A casa possui chapa e a documentação está toda regularizada, aceitando financiamento habitacional.

Valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Aspectos Gerais

Características

Endereço

Centro - Nova Prata - RS

Localização

Enviar uma mensagem